A mensagem que recebi de Deus


Hoje a manhã começou mal. Um programa que uso para fazer análise de conteúdo de textos pifou (ou eu o estou usando mal). Acordei com dores no corpo, muito zangado comigo mesmo por ter passado três dias sem me exercitar e por não ter iniciado o hábito (escrito e colocado na parede) de alongar todas as manhãs. Revivendo a dúvida que, volta e meia, me assola sobre se estou fazendo o que Deus quer que eu faça. Foi quando recebi a carta abaixo. Para mim, há duas mensagens: a de quem enviou, e a de quem enviou quem enviou (e que, talvez, não saiba que foi enviada).
Quero fazer um convite a todos. Descubram, se ainda não o fizeram, o bem que nos faz fazer o bem. Ajudem alguém. Clicando em http://www.fundacaoterra.org.br/ verão as crianças e atividades que ajudo. Ajudem quem quiserem, crianças e necessitados de qualquer religião ou sem religião, e experimentarão a felicidade de saber que vocês podem fazer a diferença entre a tristeza e a felicidade de alguém. Podemos mais do que sabemos.
Que tenham boas festas e um lindo 2008.
Gláucio



Prezado Gláucio,

Gostaria de agradecer todas as msgs que recebi durante o ano de forma objetiva, esclarecedora e direta sobre o câncer. As pessoas tem medo e vergonha ainda de falar sobre a doença. Quando acontece em nossa família, acordamos para a doença e procuramos todas as formas de informação sobre tecnologias em saúde para escolher o melhor tratamento e de ajuda psicológica para suportar todas as dores, perdas, sensações de frustração e inutilidade e até mesmo, de como encarar a morte.
Obrigada pelo apoio.

"Desejo a todos uma noite natalina de encontros de almas e corações. De vida e esperança. De alegria e aconchego. De união da família e dos amigos. De perdão e de paz. De força e fé para superar os obstáculos de nossa caminhada e assim prosseguir no Novo Ano renovando nossos corações com a certeza de que superaremos e nos surpreenderemos com a força que cada ser humano tem, a cada novo amanhecer.
Um forte abraço e Feliz Natal"
D. R.



Comentários

Postagens mais visitadas