Curso de pós-graduação em Segurança Pública

Queridos colegas:

Recebi, como muitos, o pedido abaixo. Em princípio, sou favorável a que o país tenha cursos sérios na área da Segurança Pública. A Denise Salles completou o mestrado e o doutorado em Ciência Política no antigo IUPERJ. Eu a orientei nos dois programas. A Dayse Miranda completou o mestrado também no IUPERJ e se doutorou em Ciência Política na USP.

Elas pedem ajuda na divulgação de um curso na “nossa” área.

Creio que a maneira mais eficiente e isenta de as ajudar é divulgando sua carta entre os pesquisadores na área da Segurança Pública.

Um abraço


Gláucio Soares  IESP-UERJ


Prezados colegas e amigos,

É com alegria que comunicamos oficialmente a aprovação do Curso de Segurança Pública e Cidadania pela Reitoria da UCP Petrópolis (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. (cf. Resolução CNE/CES n° 01/2007 e Resolução 09/02).

A previsão do início do curso Segurança Pública e Cidadania é a primeira semana de março/2018. O inicio do curso dependerá do preenchimento do número de vasas (40 vagas).

As aulas serão quinzenais nos sábados. O programa, módulos/disciplinas, o calendário das aulas, docente, e informações administrativas estão detalhadas no documento em anexo.

Peço-lhes que analisem o calendário das aulas e informem individualmente se estão disponíveis nas respectivas datas.

Quanto ao conteúdo das disciplinas, os temas sugeridos no programa serão trabalhados segundo a expertise de cada docente. O professor terá total autonomia para preparar o conteúdo de suas respectivas disciplinas.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para maiores esclarecimentos.

Agradecemos desde já pela disponibilidade de colaborar com este trabalho. Estamos confiantes que realizaremos um ótimo curso!!!

Contamos com a ajuda de vocês na divulgação do link do Curso em suas respectivas redes profissionais disponível abaixo.

http://pos.ucp.br/index.php/lato-sensu/centro-de-ciencias-juridicas/cidadania


Atenciosamente,

Dayse Miranda e Denise Salles.

Comentários

Postagens mais visitadas